13 de outubro | 2019

Estudante é baleado em troca de tiros com a PM

Compartilhe:

Durante troca de tiros com policiais militares do BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia, de São José do Rio Preto, o es­tudante Deivid Allan dos Santos Pereira (foto), de 22 anos, morador no Quinta das Colinas, em O­límpia, acabou sendo baleado na perna e no braço. Ele continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Barretos. No carro Citroen ocupado pelo olimpiense e um outro rapaz que conseguiu fugir, foram encontrados 20 tijolos de maconha, pesando 10 quilos.

A troca de tiros aconteceu no início da madrugada de quinta-feira, 10, no interior de um canavial nas proximidades do distrito de Baguaçu. Consta na polícia que o BAEP estava realizando patrulha­mento de rotina pela rodovia Assis Chateabriand, quando desconfiou do Ci­troen C3, que trafegava no sentido São José do Rio Preto/Olímpia.

Foram emitidos sinais sonoros e de luz, mas o condutor do carro não parou. Depois de passar a ponte do rio Turvo o carro entrou em uma estrada de terra à direita e mais a fren­te em um canavial com ca­na baixa. Foi quando um dos ocupantes do carro desembarcou e efetuou disparo contra os policiais, que revidaram. O estudante foi atingido e caiu. Já o outro ocupante do carro conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

No local os policiais encontram um revólver, marca Rossi, calibre 32, com três cartuchos defla­grados e três intactos. No Citroen C3, ano 2007, preto, placa NGO 8996 de Olímpia, foram encontrados 20 tijolos de maconha. A viatura foi atingida por um ti­ro no retrovisor direito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas