26 de janeiro | 2023

Equipe São José de Olímpia conquista o título do Campeonato Regional de Futebol Amador em Cajobi

Compartilhe:

Da Assessoria – O São José, equipe com histórico de vitórias e conquistas no futebol amador e atual campeã do campeonato amador “Wilson Lopes de Faria” da Estância Turística de Olímpia 2022, começou 2023 trazendo para a cidade mais um “caneco de ouro”.

Desta vez, o time participou do Campeonato Regional de Futebol Amador, enfrentando várias cidades da região, em quatro meses de disputas, e, no último domingo, dia 22, venceu o TCC Futebol Clube da cidade de Cajobi pelo placar de 1 x 0, faturando o título regional. O gol da vitória foi de pênalti, marcado pelo jogador Alan.

A final foi disputada no Estádio Luiz Marson, em Cajobi, que recebeu mais de 200 torcedores para acompanhar a disputa. Moradores e torcedores do bairro São José também estiveram no gramado, animando, incentivando e prestigiando o time, que, pela primeira vez, se consagra campeão de um torneio regional, fortalecendo a representatividade de Olímpia no cenário esportivo.

A Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza o time São José pela conquista e segue incentivando as equipes olimpienses de futebol e demais modalidades esportivas, inclusive com apoio em diversas competições. Fotos: Prefeitura de Cajobi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas