10 de julho | 2022

Envolvidos na morte do menor se apresentam e um fica preso

Compartilhe:

HOMICÍDIO EM GUARACI!
“Pivo” do crime ficou em liberdade e disse que
Cauê cortou sua pipa. Autor da facada
ficou preso temporariamente.

 

Os dois envolvidos no assassinado do menor Cauê Henrique de Oliveira, de 15 anos, em Guaraci, se apresentaram na Polícia Civil. O autor do golpe de faca, Thiago Gabriel dos Santos Silva, de18 anos, teve a prisão temporária decretada. O “Pivô” do crime, o menor JHSS, de 17 anos, permaneceu em liberdade.

Por medida de segurança o menor, assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, se apresentou na delegacia de polícia de Olímpia, ao delegado Marcelo Pupo de Paula. Depois de prestar as declarações ele permaneceu em liberdade.

O menor contou que no domingo, 26/06, o desentendimento começou porque Cauê cortou, de forma irregular, a sua pipa e não concordou em dar outra.

Na terça, 28, estava com seu primo Thiago perto da escola Santana, quando, casualmente, encontraram com Cauê, que era bom de luta e estava com um pedaço de pau.

Entraram em luta corporal quando Cauê foi ferido. O menor disse que não sabia que Thiago estava com um canivete.

Por sua vez, Thiago praticamente confirmou a versão apresentada pelo menor. Ele permaneceu preso, pois teve sua prisão temporária decretada por 30 dias, estando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas