10 de dezembro | 2014

Engavetamento deixa 4 pessoas feridas na SP-322

Compartilhe:


Um engavetamento envolvendo três veículos, dois deles de Olímpia, deixou o saldo de quatro pessoas com ferimentos. O acidente foi registrado na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, nas proximidades do Auto Posto Pimenta, no início da tarde de terça-feira, dia 9, por volta das 13 horas. Por causa do acidente a pista permaneceu parcialmente interditada por aproximadamente duas horas.

As vítimas, todas moradoras de Olímpia: Adélcio Moreno Martins Filho, de 54 anos de idade;  Nelci Elizabeth Araújo da Silva Martins, de 53 anos;  Juliana da Silva Martins, de 28 anos; e Miguel Martins Carnassa, de apenas 3 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Chovia quando um furgão da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo bateu na traseira de uma camionete que estava parada na fila do sistema siga e pare, em um trecho em obras próximo ao Auto Posto Pimenta.

Com o impacto a camionete foi empurrada e prensada na traseira de um caminhão que transportava peixes, conduzido por Alcides Aparecido da Silva, de 53 anos, morador de Olímpia.

No furgão estava um funcionário da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado que voltava de uma viagem, onde havia levado detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiuva para Presidente Prudente. Ele, que não sofreu ferimentos, disse aos policiais que não percebeu o trânsito parado e bateu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas