18 de agosto | 2014

Encerramento do 50.º Fefol teve gafe e até música sertaneja

Compartilhe:

A cerimônia de encerramento oficial do 50º Fefol (Festival Nacional do Folclore), realizada na noite do domingo, dia 17, no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, teve apresentações de duplas sertanejas e até gafe da organização quando a coordenadora do festival Maria Aparecida de Araújo Manzolli fazia seu discurso no palco.

Mas a movimentação no palco oficial no último dia do evento começou por volta das 2 horas com um total desrespeito ao ideal de Sant’anna: as apresentações de três duplas sertanejas no palco principal do festival.

As 20h41 teve início das apresentações de dois grupos parafolclóricos. O primeiro a se apresentar foi o grupo Boi da Luz, de Santa Luzia, Maranhão; e o segundo foi o grupo de Balé Folclórico Papanguarte de Bezerros, Pernambuco.

Logo após houve os discursos dos organizadores, entre eles o da coordenadora do festival, Maria Aparecida Araújo Manzolli. Na hora do discurso dela houve mais uma gafe da organização que, em dado momento, quando ela ainda falava, deu início à queima de fogos que perdurou por aproximadamente 15 segundos e parou para que ela pudesse dar continuidade ao discurso.

Durante seu discurso, a coordenadora anunciou que o próximo estado a ser homenageado é Pernambuco, cujo cartaz promocional terá a foto do grupo Balé Folclórico Papanguarte de Bezerros (foto). As atividades encerraram por volta das 22h10.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas