25 de março | 2018

Empresário flagra carro da Câmara em direção perigosa na Bandeirantes

Compartilhe:

Há situações que são ruins de serem narradas aos leitores do jornal, mas ao mesmo tempo há a necessidade de a população ficar sabendo o que tem ocorrido com o dinheiro público gasto com os próprios municipais. É como o caso que está sendo denunciado pelo empresário do ramo de eventos, Cle­ber de Lima Alves, que reside em Catanduva, e no início da manhã de segunda-feira, dia 19, por volta das oito horas, flagrou um carro da Câmara da Estância Turística de Olímpia sendo conduzido em situação de direção perigosa na Rodovia dos Bandeirantes, com destino a São Paulo.

“Eu fiz questão de ligar para eles porque eu fiquei inconformado de ver o carro fechando a estrada, com três carros na minha frente ainda. Os carros tiveram que ultrapassar pe­lo lado direito. Aí chegou a minha vez, eu pisquei a luz e buzinei várias vezes. Vi que era um carro oficial, mas o que mais me deixou surpreso, fiquei horrorizado, acho que deveria ter alguma convenção em São Paulo, havia inúmeros carros oficiais. Quase todos cometendo infrações gra­víssimas, passando pelo acostamento. As pessoas que deveriam cuidar de nós, que estão usando o nosso dinheiro, fazendo essas barbeira­gens. Eles deveriam ser exemplos. Esse carro de Olímpia eu fiquei tão nervoso que fiz questão de bater fotos e filmar. A placa atrás não descrevia a cidade, era só o número 003 e quando passei pela lateral que vi que estava Olím­pia. Cidade que frequento os clubes, infelizmente põe qualquer porcaria no poder e eles não usam os carros oficiais co­mo se deveria usar”, relatou o empresário à reportagem desta Folha da Região.

A reportagem passou dois dias tentando manter contato com o presidente do Legislativo, Luiz Gus­tavo Pimenta, para ouvir uma explicação, mas co­mo este é acostumado com a escuridão do poder, ou seja, procura esconder tudo dentro dos intestinos dos órgãos públicos que participa (mesmo que seja através de eleição), o presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, assim como o ex-prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, não concede entrevista para esta Folha da Região.

De acordo com o empresário que denunciou o even­tual uso irregular do veículo, o carro estava sendo conduzido em alta velocidade e na faixa esquerda não deixando os demais fazerem ultrapassagem.

Embora não seja uma informação oficial, consta que o presidente da Câmara Municipal teria informando a pessoas que frequentam os bastidores do Poder Legislativo local e teriam ficado sabendo de toda a situação, que Pimenta teria informado que o veículo estava na posse do vereador Luiz Antônio Moreira Salata. Ainda segundo o empresário, havia três pessoas no interior do veículo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas