16 de dezembro | 2015
Empresa de pavimentação registra furto de 20 galões de tinta de canteiro de obras na SP-425
Embora o sumiço dos materiais tenha sido notado na sexta-feira dia 11, apenas quatro dias depois, ou seja, na terça-feira, dia 15, a empresa Constroeste Construtora Ltda., responsável pelas obras de recuperação das rodovias Armando de Salles Oliveira (SP-323) e Assis Chateaubriand (SP-425) registrou uma queixa na Delegacia de Polícia de Olímpia, reclamando o furto de 20 galões de tinta para pintar rodovias.
Um boletim de ocorrência de furto foi registrado pelo encarregado do canteiro de obras localizado no quilômetro 135 da SP-425, Marcos Vinícius Feliciano Rosa, de 27 anos de idade, morador do Jardim São Deocleciano, em São José do Rio Preto, cidade onde a empresa tem sua sede.
Embora sem apresentar indícios de autoria, as informações prestadas por ele, que apresentou o funcionário Daniel Marcos Toloy, como testemunha, dão conta de que todos os funcionários da empresa teriam acesso ao local onde estavam os galões de tinta.
Também consta que o local é aberto e que também é utilizado para o estacionamento de caminhões e outros veículos da empresa, inclusive os maquinários. Além disso, ressaltou que as tintas podem também ser utilizadas para pinturas de paredes.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!