25 de setembro | 2013

Em Barretos, presidente fala em deixar o Olímpia e reassumir o Barretos

Compartilhe:

Durante entrevista que concedeu à imprensa barretense, o comerciante Milton Aparecido da Silva já se manifestou a respeito de deixar a presidência do Olímpia Futebol Clube e voltar a assumir o comando do Barretos Esporte Clube. Ele inclusive afirma que já tem contrato com a comissão técnica para trabalhar no chamado Touro do Vale.

Consta que ele está colocando novamente o seu nome à disposição para assumir o comando do Touro do Vale para a temporada de 2014.

Silva afirmou que já tem contratada toda a comissão técnica: “Agora não depende só de mim, mas de todos os conselheiros e diretores para que eu possa voltar a comandar os destinos do Touro do Vale”.

Logo após a desclassificação do Olímpia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Silva falou sobre o seu futuro em relação ao futebol: “Estou envolvido com as equipes Sub11 e Sub13, que estão se destacando no Campeonato Paulista entre os grandes times e vem fazendo uma brilhante campanha. Esses times perderam apenas um jogo em quatro meses e meio de campeonato, que foi contra o Corinthians. Existem até muitos empresários de olho nos garotos, que são promessa de futuro para o futebol. Então, vamos terminar esse Sub11 e Sub13, fechar o balancete do Olímpia e aí sim vou repensar minha vida tanto no Olímpia como na cidade de Barretos”.

Sobre voltar para a presidência do Barretos Esporte Clube, Miltão se mostrou otimista em relação à manifestação da opinião pública nas ruas da cidade. “As pessoas que eu atendo, nos comércios que eu entro na rua, todos pedem: volta Miltão, volta a assumir o Barretos. Isso é muito importante, é uma confiança em mim que a torcida depositou. Se eu voltar para o Barretos, será com o mesmo trabalho e dedicação, levando famílias ao campo e voltando a dar alegria para a torcida de Barretos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas