23 de junho | 2024

Eliminado, o Olímpia FC enfrenta o Fernandópolis

Compartilhe:

DESPEDIDA!
Com a derrota por 2 a 0 para o Tanabi, o time olimpiense não tem mais chance de classificação.

 

Em partida válida pela última rodada da primeira fase do campeonato Paulista da “Bezinha”, o Olímpia FC enfrenta neste sábado, 22, às 15 horas, o Fernandópolis, no estádio “Claudio Rodante”, em Fernandópolis. Os dois times estão eliminados e não têm mais possibilidades de classificação.

O Olímpia FC ficou fora da disputa pela vaga depois de ser derrotado, por 2 a 0, para o Tanabi, domingo passado no “Teresa Breda”. Como o confronto era direto, o adversário conquistou a quarta vaga do grupo 1, por antecipação.

Na partida deste sábado o treinador do Olímpia, João Santos, informou que pretende escalar os jogadores que menos tiveram oportunidades durante a competição. Com isso, o time deverá começar a partida com: Henrique; Kawan, Bruno, Murilo e Iago; Dionatan, Ranisson e Lucas; Maranhão, Dudu e Kaique.

Por sua vez, o também eliminado Fernandópolis deverá ser escalado pelo treinador Marcos Antônio da Silva com: Marcus; Cabele, Murilo, João Vitor e Mateus; Miguel, Kleberson e Daniel Gomes; Pablo, Franklin e Mateus Milani.

A partida será arbitrada pela autônoma Talita Ximenes de Freitas, de 32 anos. Assistentes: Claudemir Donizete Gonçalves da Silva e Elias Cedraz Santiago Carneiro. Quarto árbitro: Jeferson Dutra Giroto.

 

DÉCIMA RODADA DA “BEZINHA”

Hoje, sábado, 22, às 15 horas: Tanabi x Araçatuba, Inter de Bebedouro x Tupã e Fernandópolis x Olímpia.

RESULTADOS DA NONA RODADA

Araçatuba 1 x 0 Inter de Bebedouro, Tupã 2 x 0 Fernandópolis e Olímpia 0 x 2 Tanabi.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 1

Tupã (classificado) e Araçatuba (classificado), 19 pontos ganhos; Inter de Bebedouro (classificado), 18; Tanabi (classificado), 10; Olímpia (eliminado), 6; Fernandópolis (eliminado), 1. Os quatro primeiros colocados do grupo disputarão a segunda fase da competição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas