07 de fevereiro | 2011

Elenco do Olímpia FC se apresenta dia 14

Compartilhe:
 
Está marcada para o próximo dia 14 deste mês a apresentação do elenco do Olímpia FC, que iniciará a preparação para disputar o campeonato Paulista da Série B, que terá início no dia 1º de maio. Esta semana o presidente do clube olimpiense, Valter Joaquim Bitencourt, participou da reunião do Conselho Arbitral, que foi realizada em São Paulo, no prédio da Federação Paulista de Futebol.


Nesta temporada a previsão é que 46 equipes participem do campeonato e serão divididos em seis grupos, dois de sete times e quatro de oito agremiações. Na primeira fase se classificam quatro equipes de cada chave. No final do certame, programado para o dia 6 de novembro, os quatro melhores sobem para a Série A-3. As equipes terão até o próximo dia 18 para confirmarem as participações.


A tabela do campeonato deverá ser divulgada até o final deste mês, como determina o estatuto do torcedor. Cada participante do campeonato receberá uma verba de R$ 12 mil e 60 bolas e não pagarão taxa de arbitragem.


Segundo o presidente Bitencourt, os empresários Bruno Garisto Júnior e Adilson Lugui, proprietários da Brumed Sport, pretendiam, inicialmente, marcar a apresentação do elenco para o dia 7, mas com o início da competição confirmada para o início de maio, resolveram adiar para o dia 14.


Declarou o presidente que deverão se apresentar jogadores da base da empresa e depois o grupo deverá ser reforçado com jogadores mais experientes. No entanto, neste campeonato, em cada partida, os clubes podem utilizar apenas três jogadores com idade acima de 23 anos. O treinador será José Roberto de Oliveira, que já trabalhou no Olímpia em 87, subindo o time para a segunda divisão.


Finalizou, Bitencourt, que nesta temporada a empresa será responsável pelo departamento de futebol. O clube terá que fornecer transporte, alimentação e alojamento e contará com o apoio do prefeito Geninho Zuliani.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas