06 de setembro | 2020

Elenco do Olímpia FC já tem 21 contratados

Compartilhe:

MONTANDO O ELENCO!
Time tem que jogar mais quatro partidas.
A primeira é no dia 20 de setembro.
Alexandre Gaúcho, de 28 anos, volante,
se apresentou esta semana.

Valter Carucce

Volante de 28 anos, que subiu com a Portuguesa Santista em 2018, Alexandre Gaúcho, se apresentou no Olímpia FC, como sendo um dos principais reforços do time olimpiense na continuidade do campeonato Paulista da Série A-3. Outros três jogadores experientes também estão no elenco: Douglas (goleiro), Fernando (zagueiro) e Nonato (atacante).

Segundo o presidente Marcos Antônio Caliente, um total de 21 jogadores já estão com contratos assinados e no BID. No entanto, a base é de jogadores jovens vindo do sub 20 da CFA – Centro de Formação de Atletas de Porto Ferreira.

A última contratação foi o volante Alexandre Gaúcho, de 28 anos, considerado experiente. Também o elenco já conta com o zagueiro Fernando, de 30 anos, oriundo do Guarajá/RO, o goleiro Douglas, de 27 anos, que no futebol paulista defendeu o Grêmio Prudente em 2016 e o atacante Nonato, de 28 anos, que esteve no Olímpia no ano passado.

Segundo a direção olimpiense, esses jogadores experientes foram contratados para reforçar e fortalecer o grupo, formado na maioria por jogadores de 20 anos. Como se sabe, o clube está com dificuldades de receita, mas precisa terminar o campeonato que na primeira fase ainda terá quatro rodadas.

De acordo com os cálculos matemáticos, dos quatro jogos que ainda irá disputar, a equipe necessita de, no mínimo, uma vitória para não ser rebaixado. O certame está previsto para retornar os jogos no dia 20 de setembro, quando o Olímpia irá enfrentar o Paulista de Jundiaí, fora de casa. Os outros adversários serão: Linense (F), Comercial (C) e Des­por­tivo Brasil (F).

Atualmente o Olímpia é o décimo primeiro colocado na classificação geral somando 13 pontos ganhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas