29 de abril | 2018

Eleição no Thermas referendou Benito e Jorge por mais quatro anos

Compartilhe:


Centenas de sócios patrimoniais do Clube Dr. Antônio Augusto Reis Neves, Parque Aquático Thermas dos Laranjais, foram até a Sala de Convenções do parque para referendar a chapa “Benjor”, encabeçada por Benito Benatti e Jorge Noronha, para dirigir a entidade por mais quatro anos. A eleição aconteceu no domingo, 29, em Assembleia Ordinária que teve início às 7 horas e se estendeu até por volta de 13 horas.

Votaram na eleição os proprietários de títulos patrimoniais (familiares e individuais), quites com os cofres do Clube, e sócios Remidos e Beneméritos.

Apenas as chapas encabeçadas pelo empresário e pelo arquiteto foram inscritas. A chapa para o Conselho Deliberativo reuniu 42 nomes de titulares e 40 de suplentes. Já para a diretoria executiva para o quadriênio 2018/2022, foram eleitos: Presidente, Benito Benatti; 1º vice-presidente, Jorge Luiz Noronha Dias, 2.º vice-presidente, Maurício Benatti; 1.º tesoureiro, Mauro Pimenta; 2.º tesoureiro, Antonio Alves da Silva Filho; 1.º secretário, Aldo Putine Filho; 2.º secretário, Maria Aparecida de Araujo Manzolli; diretor social, Selim Jamil Murad; vice-diretor social, Andre Luis de Oliveira; diretor de patrimônio, Luiz Antônio Fonseca e diretor de esportes, Calos Eduardo Savian.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas