29 de outubro | 2013

Eleição no OFC teve 23 conselheiros confirmando Niquinha como presidente do time

Compartilhe:

A eleição para a nova diretoria do Olímpia Futebol Clube, realizada no início da noite da segunda-feira, dia 28, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, teve a presença de 23 conselheiros que confirmaram os nomes de Antônio Delomodarme, Niquinha, de 59 anos de idade, e Teotônio da Silva Filho, de 70 anos, para presidente e vice do time para o triênio 2014-2016.

Apenas a chapa “União em Prol do Olímpia FC” se inscreveu dentro do prazo que encerrou às 17 horas da sexta-feira, dia 25, e foi eleita por aclamação. A ideia do novo presidente, que assume o cargo no dia 1.º de janeiro de 2014 é voltar a manter um bom relacionamento com o Gapo (Grupo de Apoio a Olímpia).

Até o prazo final existia a expectativa da inscrição da chapa da situação encabeçada pelo atual presidente do clube o empresário barretense Milton Aparecido da Silva, que acabou não acontecendo. Também, durante a semana, chegou-se a especular que o ex-presidente do clube Cássio Rodrigues de Castro, inscreveria uma chapa, o que também acabou não se confirmando.

Outro ponto destacado por Niquinha iniciar o trabalho com um time forte e bem organizado para a disputa da 2.ª Divisão do Campeonato Paulista organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). A finalidade é chamar a atenção da torcida desde o início da competição: “começar com um time bastante competitivo”.

Por outro lado apenas 23 dos 169 sócios beneméritos compareceram à Assembleia Ordinária marcada para esta segunda-feira. Do total alguns já faleceram e outros estão residindo em outras cidades.

O restabelecimento da união com o Gapo, que é presidido pelo comerciante José Aparecido Passi, é um dos itens que constavam da plataforma antecipada de trabalho da chapa eleita. Passi confirma que haverá reuniões nesse sentido: “Tenho certeza que vai reunir Gapo e Olímpia”.

CONSELHO DELIBERATIVO

Foi realizada a eleição para eleger a nova composição do Conselho Deliberativo do Olímpia FC para os próximos três anos. e também nesse caso apenas uma chapa estava inscrita.

Para presidente foi eleito Antônio Ferreira; vice José Roberto Olmos; secretário José Correia Sobrinho; e segundo secretário João Rodrigues Ferreira. Ao todo foram eleitos 28 conselheiros efetivos e cinco suplentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas