20 de agosto | 2017

Educação inicia as matrículas de 2018 na próxima 2.ª feira

Compartilhe:

Segundo o comunicado publicado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), na edição do Diário Eletrônico da terça-feira desta semana, dia 15, os pais ou responsáveis pelos alunos da Estância Turística de Olímpia devem estar atentos ao período de inscrições para o ano letivo de 2018 da rede municipal de ensino, que estará aberto a partir da próxima segunda-feira, dia 21.

Também segundo consta na publicação, o prazo termina no próximo dia 6 de setembro de 2017. Também de acordo com a publicação, as inscrições devem ser efetuadas da forma que segue:

I – Os pais os responsáveis por crianças que não frequentaram a escola no ano letivo de 2017 devem procurar as escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

II – As inscrições para alunos concluintes da Pré-Escola Municipal (Jardim II) devem ser realizadas na própria EMEB.

III – Já alunos concluintes da Pré-Escola Particular (Jardim II) devem se dirigir a escolas de Ensino Fundamental da rede municipal, seguindo o critério de proximidade de residência.

Passado o período de inscrições, as matrículas devem ser efetivadas entre os dias 11/09/2017 e 11/10/2017. Os pais ou responsáveis pelos alunos a que se referem os itens I e III acima devem procurar diretamente a escola mais próxima de sua residência.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas