03 de junho | 2007

Dupla é presa depois de furtar lanchonete na madrugada

Compartilhe:

 

Acusados deterem furtado uma lanchonete na alameda José Rodrigues da Silva, Édson Alexandre Gomes da Silva, vulgo "Mumu", de 22 anos, e Adão Aparecido Franco, de 35 anos, moradores na vila São José, foram autuados em flagrante. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2 horas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que três elementos estavam arrombando a lanchonete de propriedade da comerciante Neusa Maria Pinheiro Raimundo.

Quando os policiais chegaram no local detiveram o "Mumu" que estava de posse de uma caixa de chicletes, uma sirene quebrada e um amortecedor de veículo usado. Escondido atrás de um muro na rua Aldano de Almeida Camargo, foi encontrado Adão Franco, em poder de uma caixa de chicletes. Os dois acusados foram levados à delegacia de polícia de Olímpia e autuados em flagrante.

 

FURTOU SUPERMERCADO

O lavrador José Marcos Alves de Souza, de 20 anos, foi autuado em flagrante após furtar vários produtos de higiene pessoal no Supermercado Compre Bem, na rua General Osório. Ele foi surpreendido pelo gerente Paulo Aparecido Sturaro, na manhã de quinta-feira, por volta das 11h15. Os policiais militares o conduziram à delegacia de Olímpia, onde foi lavrado o flagrante.

 

LEI MARIA DA PENHA

Gilmar Daniel, de 25 anos, morador na rua Dona Elvira, 165, na vila Doutor João, em Severínia, foi autuado em flagrante acusado de ferir a mão de sua amásia Janaide Lourdes França, de 38 anos, com uma faca. O flagrante aconteceu baseado na "Lei Maria da Penha", que tem o objetivo de coibir violência domiciliar.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas