03 de novembro | 2024

Dupla é condenada a 14 anos por homicídio a pauladas em Cajobi

Compartilhe:

JULGAMENTO!
Outros dois acusados foram absolvidos no júri popular ocorrido na quinta-feira, 31.

 

Em julgamento realizadono Fórum de Olímpiana quinta-feira, que teve duração de dez horas, os réus Denivaldo Oliveira Machado e Márcio de Brito Nunes foram condenados a 14 anos de reclusão em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

No mesmo júri, os réus Fagner Batista Nogueira e Vandeilton Felismino Brito foram absolvidos. Ambos aguardaram o julgamento em liberdade, enquanto os dois condenados, que estavam presos, retornaram ao sistema prisional ao término da sessão do júri.

Os quatro acusados, conforme a denúncia, foram processados por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima), pela morte de Dione Alves Ferreira, ocorrida no dia 9 de junho de 2018, no loteamento Eurovile, em Cajobi.

O motivo do crime, segundo a acusação, teria sido uma disputa envolvendo dívidas de aluguel e ciúmes, em razão de um relacionamento amoroso entre a vítima e a namorada de um dos acusados. Um menor também teria participado do crime, mas, sendo inimputável à época dos fatosnão foi julgado pelo tribunal do júri.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas