22 de março | 2020

Dupla de Barretos presa após roubar residência de engenheiro em Olímpia

Compartilhe:

VIOLÊNCIA URBANA!

Um tiro foi disparado durante a ação dos ladrões no interior da casa.

Depois de render um casal em uma residência no jardim Cantervile em Olímpia, o ajudante geral Peterson Rogério Martins da Silva, de 19 anos e o adolescente ISZP, de 15 anos, moradores em Barretos, foram autuados em flagrante após terem disparado um tiro no interior da casa e levarem uma caminhonete, uma motocicleta e outros objetos.

O roubo foi praticado na noite de segunda-feira, 15, por volta das 21 horas. No lado externo da casa estava o engenheiro TKV, de 24 anos e sua companheira, a engenheira TFB, de 27 anos.

Eles contaram na polícia que os ladrões chegaram ocupando uma motocicleta e armados com um revólver. Depois de rendido, o casal foi trancado em um dos quartos da casa. O menor, para assustar o casal, efetuou um disparo de revólver no interior da casa, mas ninguém foi atingido.

Os ladrões pegaram a caminhonete Chevrolet S10, ano 2018, placa de Olímpia, de propriedade do engenheiro, colocaram a moto Honda/XL 700V, ano 2011, na caçamba, como também dois capacetes, um televisor da marca LG, dois notebooks marca Del, dois celulares e fugiram.

Depois que os ladrões foram embora, o casal começou a gritar e uma vizinha acionou a Polícia Militar. A caminhonete tinha rastreador e com isso o veículo foi localizado na rua 38, em Barretos. Os ladrões tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia. Os veículos e todos os produtos roubados foram recuperados.

Com Peterson, na cintura, os policiais encontraram um revólver calibre 32, marca LNA, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Peterson foi autuado em flagrante e o menor apreendido. Na audiência de custódia os acusados foram assistidos pelo advogado Léo Cristian Alves Bom. O flagrante foi convertido em preventiva.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas