31 de janeiro | 2010

Dupla bate a moto ao fugir da polícia

Compartilhe:

Na tentativa de fugir da abordagem da Polícia Militar, Diego I­ná­cio, de 18 anos, morador na São José, que trazia como passageiro o menor L.A.G., de 17 anos, e pilotava a moto Honda, CG 125, a­no 2008, acabou batendo na traseira de um Honda Civic, na avenida Andrade e Silva. O adolescente fraturou o fêmur e o condutor teve o braço lesionado.

De acordo com o registrado na Po­lícia Militar na noite e quinta-feira, dia 28, por volta das 19h­30, os ocupantes da moto estavam na vila São José, em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Quando eles a­vis­taram a viatura da polícia, empreenderam fuga. De acordo com os policiais o garupa fazia menção de que estaria prendendo um embrulho entre as pernas.

A moto foi seguida pela PM, tendo o condutor da motocicleta, imprimido alta velocidade, trafegando na contra mão, não obedecendo às sinalizações de pare, colocando a vida de pessoas em risco. Segundo a polícia, a batida com o Honda Civic, foi na esquina da Andrade e Silva com a avenida Aurora Forte Neves.

O carro era dirigido por Paulo Admilson Cardoso, de 34 anos, morador em Extrema/MG. O choque foi na traseira do automóvel.

Os ocupantes da moto foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O menor sofreu fratura no fêmur  e será operado segunda-feira. O condutor, Diego I­ná­cio, sofreu lesão no braço direito. Ele não é habilitado e o li­cen­ci­a­men­to da motocicleta estava vencido.

Onze multas foram a­pli­cadas pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas