01 de outubro | 2014

Dupla assalta depósito de doces no Jardim Cecap

Compartilhe:

Dois elementos encapuzados que aparentavam estar armados assaltaram um depósito de doces, denominado Reis dos Doces, localizado na Rua João Forti, número 125, no Jardim Cecap, na zona leste de Olímpia. No roubo que foi praticado na tarde da terça-feira, dia 30, por volta das 17 horas, os ladrões levaram a quantia de R$ 300,00, chocolates e um telefone celular.

De acordo com o funcionário do estabelecimento, o operador de caixa Carlos Augusto Ayusso da Silva, de 22 anos de idade, os ladrões chegaram com a mão por baixo da blusa aparentando estarem armados e anunciaram o roubo.

Consta que em seguida um deles foi até ao caixa da empresa e pegou a quantia de R$ 300,00 em dinheiro e um telefone celular da marca Samsung. Enquanto isso o outro elemento, um pouco mais alto, pegou cinco caixas de chocolates.

Segundo foi informado pelo operador de caixa, os dois fugiram a pé, mas em sentidos diferentes. Um deles na direção do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte e o outro na direção ao Jardim Santa Fé, na zona leste.

Consta que a polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Entretanto, a dificuldade maior é que o estabelecimento não está dotado de sistema de câmeras de segurança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas