24 de abril | 2022

Drag Queen de Olímpia vence o reality Queen Stars do HBO Max

Compartilhe:

 

SUCESSO DRAG!
Reddy é nascida em Olímpia e agora integra o grupo Pitayas, primeiro trio formado por drags do Brasil.
Guilherme Bernardes Duarte é o nome real de Reddy Allor.

A olimpiense Reddy Allor venceu o reality show da HBO Max comandado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza e garantiu uma vaga no primeiro trio composto por drag queens do Brasil. O programa estreou na primeira posição entre os mais assistidos da plataforma e se manteve na lista desde o lançamento.

Ao lado de Diego Martins e Leyllah Diva Black, Reddy (de cor de rosa na foto) forma o trio Pitayas, que já assinou contrato com a Universal Music para gravação de um EP, com lançamento previsto para o próximo dia 20 de abril. O projeto é composto por seis faixas. A música de trabalho é “Macetada”, que chega acompanhada do clipe. Além da faixa principal, o EP também conta com outras cinco faixas.

Com apresentações marcantes, como a de “Amarelo”, de Emicida com sample de Belchior, primeira performance em trio da queen, ao lado de Fabio Chiamenti e Leyllah Diva Black, que divide o pódio com Reddy, a artista chamou a atenção das apresentadoras e jurados que passaram pelo programa. A performance levou às lágrimas Aretuza Lovi, uma das convidadas do episódio.

GUILHERME BERNARDES DUARTE
É REDDY ALLOR

Reddy também levou para o programa sua bagagem sertaneja, e se destacou com uma performance de “Evidências”, clássico de Chitãozinho & Xororó. Todos os episódios da série já estão disponíveis, e podem ser assistidos exclusivamente no HBO Max. 

Guilherme Bernardes Duarte é o nome por trás de Reddy Allor, a drag queen do sertanejo. Nascido em Olímpia, Guilherme começou ainda na infância a ganhar notoriedade na região por seu trabalho ao lado do irmão, na dupla Guilherme e Gabriel. Gah Bernardes, nome artístico pelo qual o irmão se apresenta atualmente, se tornou uma das grandes referências musicais e artísticas de Reddy. 

FAZIA DUPLA COM O IRMÃO
HOJE GAH BERNARDES

Sempre incentivada pela família, a carreira de Guilherme na música começou ainda na infância. O interesse por este universo veio muito cedo na vida dele e do irmão, que foram influenciados por uma família extremamente musical. Em casa, os meninos acompanhavam de perto os tios e primos cantando e trabalhando com música de diferentes formas. Quando Guilherme tinha sete anos o irmão pediu de presente de aniversário para os familiares dinheiro para comprar um violão. E assim começaram as apresentações da dupla Guilherme e Gabriel nas festas e eventos da família. Com 12 anos, a dupla já ganhava cachê por suas apresentações em festas, eventos, bares e hotéis da região.

PABLO VITTAR FOI O EXEMPLO QUE SEGUIU

Quando conheceu Pabllo Vittar, que na época lançava o hit “Open Bar”, Guilherme viu na arte drag uma forma de expressão com a qual se identificou. A montação começou nas festas que ele frequentava com os amigos, e os convites para apresentações em eventos voltados para o público LGBTQ+ surgiram logo depois. A carreira musical como drag também aconteceu naturalmente. Nascia Reddy Allor.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas