23 de fevereiro | 2012

Doméstica flagrada tentando furtar roupas em loja no centro de Olímpia

Compartilhe:
A doméstica Rosemeire de Souza Nascimento, de 31 anos de idade, foi flagrada no final da tarde da quarta-feira desta semana, dia 22, por volta das 17h35, tentando furtar algumas peças de roupas na Loja Meio Preço, estabelecida na Rua 9 de Julho, na região central de Olímpia, que pertence ao comerciante Roberto Douglas de Carvalho, de 26 anos de idade, morador no Jardim Tropical II.

O comerciante relatou à polícia que foi acionado pela balconista de sua loja, Glenir da Silva, de 28 anos, moradora no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, que percebeu que a doméstica estava com algumas peças de roupas da loja no interior de uma bolsa que carregava.

Ao ser solicitado que a doméstica mostrasse o que havia na bolsa, foram encontrados dois shorts jeans, mas em seguida não permitiu que a bolsa fosse revistada por completo.

Os policiais militares cabo Nairton e soldado Adaor foram até a loja e encontraram mais cinco peças de roupas. A doméstica alegou que as roupas haviam sido compradas por ela na mesma loja, mas na semana passada. Segundo a polícia, a doméstica tentava furtar três bermudas, três blusas, uma jardineira e uma camiseta.

A doméstica foi levada à Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que arbitrou fiança no valor de R$ 622. O valor foi recolhido pelo marido dela, Alexandro Antônio de Souza, para que ela responda o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas