24 de março | 2013
Dois são presos por tentativa de furto por pescarem em fazenda da Cutrale
Foram autuados em flagrante pelo delegado Celso Spadácio, na delegacia de polícia de Cajobi, Marcelo Soares Kirinus, de 32 anos e Alceu Dias da Rocha, de 34 anos, moradores em Cajobi, acusados de tentativa de furto.
Eles foram surpreendidos pescando às margens do açude da fazenda Cutrale, no município de Cajobi.
Foram arbitradas fianças no valor de R$ 700,00, para cada um dos acusados. Alceu Rocha, pagou e vai responder o processo em liberdade. Já Marcelo Kirinus, não pagou e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, ficando a disposição da justiça.
O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira, quando funcionários da fazenda Boa Esperança, da Sucocitrico Cutrale, acionaram a polícia Militar de Cajobi, que deteve os dois acusados. Um terceiro pescador conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
ENFORCAMENTO
Na noite de quarta-feira, por volta das 23 horas, foi encontrado Pedro Antônio de Oliveira, de 64 anos, morador no sítio Concha de Ouro. Ele estava dependurado em uma árvore, com uma corda no pescoço, em uma fazenda vizinha ao sítio que ele residia.
O corpo foi encontrado por Vandrei José Lopes Menésio, de 37 anos, morador em Cajobi. Segundo apurado pela polícia, Pedro Oliveira era depressivo.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!