19 de julho | 2011

Dois são presos em flagrante por furto em lanchonete no centro

Compartilhe:

Tatiane Rodrigues Ferreira Vela, de 24 anos de idade, e o pintor Willian Diogo Guimarães Toledo, de 24 anos, ambos moradores do Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foram presos em flagrante na madrugada da terça-feira, dia 19, acusados de furtarem uma lanchonete na avenida Aurora Forti Neves, região central da cidade.

Ambos dependentes químicos, eles não foram beneficiados pela medida cautelar prevista na nova lei – estão sujeitos a penas menores que quatro anos de reclusão – por já serem autores de vários furtos na cidade.

Autuados em flagrante pelo delegado João Brocanello Neto que, inclusive, fez constar a situação pregressa de ambos, no boletim de ocorrência, Willian foi encarcerado na cadeia pública de Barretos e Tatiane no presídio feminino de Jaborandi.

Consta que durante patrulhamento, os policiais militares depararam com Tatiane, que estava parada ao lado da porta da lanchonete e, ao verificar encontraram oito latas de cerveja e cinco chicletes que estavam em sua bolsa.

Já ao verificar no prédio encontraram Willian Diogo que saia do interior da lanchonete, pelo telhado, carregando um saco de lixo grande contendo um rádio, pacote de batata palha e mais duas latas de cerveja.

Os dois acusados foram levados à Delegacia de Polícia onde Willian confessou o furto e disse que seriam para vender e comprar drogas. Tatiane negou ter participado do furto e que apenas estava no local aguardando por um cliente para fazer um “programa”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas