02 de julho | 2014

Dois são presos em flagrante por furto de lata de tinta no centro

Compartilhe:

O pintor Claudinei Cópoli, vulgo Copinha, de 47 anos de idade, morador da Rua Ernesto Minari, na zona sul, e Maikel Cerral de Oliveira, de 27 anos, morador da Rua General Osório, no centro, foram presos em flagrante acusados após terem furtado uma lata de tinta de uma obra localizada na Avenida Dr. Andrade e Silva, no centro de Olímpia.

Os dois foram flagrados pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Dr. Andrade e Silva, no centro, na madrugada de quarta-feira, dia 2, por volta das três horas.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento e depararam com Maikel Cerral de Oliveira carregando uma lata de tinta. Ao ser abordado, alegou que havia encontrado a mesma largada na calçada.

No entanto, perto dele estava o pintor Claudinei Cópoli que segundo os policiais agia em atitude suspeita. Por isso ele também foi abordado. A partir de então os dois começaram a acusar um ao outro pela autoria do furto.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paulo confirmou as prisões em flagrante por furto qualificado e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas