06 de julho | 2015

Dois são presos em flagrante com 23 porções de cocaína

Compartilhe:

O balconista Tiago de Menezes da Silva, de 22 anos de idade, morador da Rua Padre Luciano, número 112, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia; e o servente Richard Alef da Silva, de 21 anos, morador da Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.

Os dois foram presos pela Polícia Militar na Avenida Desembargador José Manoel Arruda na noite de sábado, dia 4, por volta das 22 horas, quando transitavam com uma Honda Bis que estava com as luzes apagadas e em atitude suspeita.

Ao perceber que seriam abordados pelos policiais militares, Tiago de Menezes da Silva, que conduzia a motocicleta, tentou desfazer-se de alguma coisa que tinha na mão, enquanto Richard Alef da Silva tentou dispensar um objeto que tinha em um dos bolsos da calça.

Com Tiago foi encontrado um frasco de plástico contendo 22 porções de cocaína e com Richard havia uma caixa de fósforos que tinha em seu interior uma porção de cocaína e a quantia de 70,00 em dinheiro.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou as prisões em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas