05 de julho | 2010

Dois são flagrados dirigindo embriagados no final de semana

Compartilhe:

Dois motoristas foram flagrados sob suspeita de estarem dirigindo embriagados, durante operação de fiscalização de trânsito, realizada no sábado, dia 3, pela Polícia Militar de Olímpia.

O primeiro deles foi surpreendido na avenida Harry Gianecchinni, nas proximidades do Ginásio de Esportes Olynto Zambon., quando os policiais abordaram um Ford Scort.

Segundo a Polícia Militar, o soldador André Luiz Valoli, de 25 anos de idade, que dirigia com a permissão de dirigir cassada, estava apresentando sinais de embriaguez. E, o teste do bofômetro apontou 0,87 mililitros de álcool por litro de ar expelido.

No carro havia 12 latas de cerveja cheias e uma vazia. Na Delegacia de Polícia ele foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Neto, que estabeleceu fiança no valor de R$ 350. O soldador pagou e vai responder ao processo em liberdade

Outro flagrante de embriaguez ano volante aconteceu à noite, por volta das 22h50, na rua Bernardino de Campos, número 132, onde funciona uma lanchonete, no centro da cidade, após denúncia anônima.

Consta que o micro-empresário Melquiades da Silva, de 53 anos, que reside no Jardim São Francisco, zona norte, teria chegado a uma lanchonete, dirigindo uma Paraty, ano 2003, cinza, aparentando embriaguez.

No local, os policiais fizeram o teste do bafômetro que apurou 0,92 mililitros de álcool por litro de ar expelido. Ele também foi autuado em flagrante por Brocanello, mas pagou fiança no valor de R$ 350 para responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas