30 de novembro | 2009

Dois presos por tráfico de entorpecentes em Olímpia

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Militar de Olímpia, que contou com a participação de policiais das cidades de Cajobi e Severínia, prendeu dois homens acusados de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram flagrados na tarde da sexta-feira, dia 27, por volta das 15 horas, depois de denúncias anônimas sobre atividades suspeitas da dupla que estava com uma motocicleta nas proximidades do Jardim Cecap, zona leste da cidade.

Foram presos os ajudantes de serviços gerais, Edson Rodrigo dos Santos, vulgo Ed, e Leonardo Wilson Sabino, ambos com 23 anos de idade, que residem no Jardim Santa Fé, também na zona leste. Durante o trabalho os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rádio HT, 332 gramas de crack, capuz, rolos de papel alumínio e adesivos, estes últimos utilizados para a embalagem de drogras.

Inicialmente, os policiais foram averiguar uma denúncia anônima de que os dois elementos, que ocupavam uma motocicleta Twister, estariam armados nas proximidades do Jardim Cecap. Porém, quando se aproximavam para fazer a abordagem os dois conseguiram fugir.

Mas em seguida surgiu nova denúncia anônima indicando que Edson Rodrigo dos Santos, deixara uma arma na residência de Leonardo Wilson Sabino, localizada na rua 10, número 180, no Jardim Santa Fé, também na zona leste, casa onde os policiais realizaram as apreensões.

Mas mais uma vez Edson conseguiu evadir-se com a motocicleta, sendo detido já na cidade de Severínia. Autuados em flagrante pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, a dupla foi encarcerada na cadeia pública da cidade de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas