12 de novembro | 2014

Dois morrem em acidente na Armando Salles próximo a Ribeiro

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM
BLOG DO CONCON
fotos: Julião Pitbull

Um acidente envolvendo três veículos nas proximidades do trevo do distrito de Ribeiro dos Santos, na rodovia Armando de Salles Oliveira, no início da tarde de quarta-feira, 12, provocou a morte de um homem e um menino de seis anos de idade e ferimentos na mulher dele (grávida), além de ferir também o motorista de uma perua escolar.

No carro que foi mais atingido e ficou praticamente destroçado, um Ford Verona de Guaraci, placas CWV-2938, cor prata, ano 1990 estavam José Carlos Pereira dos Santos, 26 anos, de Guaraci, que consta ser motorista da Bontur em Olímpia, seu filho, Bruno Ventura Ferreira da Silva, de seis anos, e a mulher, Luciana Cristina Ventura da Silva, 25 anos.

O motorista e o menino morreram e a mulher, que estava no banco de passageiros e ficou machucada teve que passar por raio x e ultrassom, pois estaria grávida.

O outro veículo, uma perua escolar, de Ribeiro dos Santos, que estava vazia no momento do acidente, era conduzida por Airton José da Silva, cujo apelido é Bitão, e que sofreu ferimentos leves.

Um terceiro carro, que freou para não bater, estourou o pneu, mas o seu motorista passa bem e não precisou ir à UPA.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas