26 de fevereiro | 2023

Dobra o número de denúncias contra comerciante de armas

Compartilhe:

COMÉRCIO DE ARMAS!  
Supostos prejuízos individuais variam de R$ 3 a 15 mil. Clientes dizem que compraram, pagaram e não receberam os produtos. O acusado contratou advogado e deverá prestar depoimento na próxima semana.

 

Deverá se apresentar de maneira espontânea na próxima semana, na delegacia de polícia de Olímpia, o comerciante de armas, estabelecido comercialmente em Olímpia, que está sendo acusado de crime de estelionato por clientes, que alegam que compraram armas, pagaram e não receberam. O número de vítimas subiu de seis, para doze, em uma semana.

A informação da apresentação do comerciante à polícia para prestar esclarecimentos é do advogado Léo Cristian Alves Bom, que foi contratado esta semana. Ele declarou que já tem a procuração para representar o seu cliente e ter acesso aos autos onde constam as supostas denúncias.

Léo Bom, não adiantou sua estratégia de defesa, pois ainda está estudando o caso. Ele apenas informou que está definido que o comerciante se apresentará na próxima semana quando prestará esclarecimentos.

INQUÉRITO POLICIAL

Por outro lado, na delegacia de polícia de Olímpia, informava-se na tarde de ontem que ainda não havia sido instaurado inquérito policial, o que deve acontecer nos próximos dias. No entanto, o número de denúncias subiu de seis, na semana passada, para doze esta semana.

Como se sabe, clientes do comerciante alegam que compraram armas, pagaram e não receberam o produto. Alguns também afirmam que pagaram pelo CR-Certificado de Registro e também não receberam. De acordo com as denúncias, os supostos prejuízos individuais variam de R$ 3 a 15 mil, aproximadamente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas