16 de fevereiro | 2014

Divulgados os primeiros 20 jogadores do elenco do OFC

Compartilhe:

Foram divulgados os vinte primeiros nomes de jogadores que deverão defender o Olímpia FC, que vai disputar o campeonato paulista da Série B, que terá início no próximo dia 6 de abril.

Todos os atletas pertencem à empresa Coral Investimentos e atualmente fazem parte do elenco do Atlético de Monte Azul Pau­lista, que disputa a Série A-2.

O Destaque é o meia Renan Motta, de 22 anos, titular absoluto daquela agremiação.

Como se sabe, A Coral Investimentos, empresa parceira do Olímpia FC, também comanda o departamento de Futebol do Monte Azul. Os jogadores relacionados para virem para o alvi­celeste são menores de 23 anos e estão inscritos na Série A-2, pelo Monte Azul.

De acordo com o presidente do Olímpia, Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, alguns dos atletas que estão programados para virem para o time olimpiense são titulares do Monte Azul.

Ele destacou o meia Renan (foto), que segundo o presidente, é ídolo da torcida do MA. Outros destaques são os atacantes Canela, de 19 anos e Felipe Fumaça, de 20 anos.

Também foi destacado pelo presidente o goleiro Tiago, de 20 anos, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, pelo Monte Azul. De acordo com o presidente, destes jogadores prometidos pela parceria, somente não virão aqueles que, por acaso, forem vendidos.

Por outro lado, informou “Ni­quinha”, que acredita que o Olímpia FC deverá ter um time bastante competitivo nesta temporada e lutará diretamente pelo acesso. Contou o presidente que até agora cerca de quarenta placas de publicidade já fora comer­cializadas e aproximadamente 200 cadeiras já foram vendidas. “Os números já são bons, mas queremos vender ainda muito mais, pois as despesas são grandes”, finalizou.

ELENCO DE PROFISSIONAIS

O início da preparação do elenco do Olímpia FC está marcado para o dia 1º de março, quando os jogadores se apresentarão à comissão técnica comandada pelo treinador Varley de Carvalho.

Por enquanto os 20 profissionais definidos são: Goleiros: Tiago, Dida e Roger. Lateral direito: Guilherme. Zagueiros de área: Carlão, Renan, Fernando e Diego Monan. Volantes: Cássio e Igor.  Meias: Xandão, Gabriel, Renan Motta e Álvaro. Atacantes: Canela, Jadson, Felipe Fumaça, Ramires, Ferreira e João Gabriel.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas