13 de outubro | 2014

Disputa pelo Resort pode fazer parte de plano para tomar o poder no Thermas

Compartilhe:

A disputa pelo Thermas Resort aberta recentemente por um grupo de pessoas que pretendem assumir o comando do investimento, pode ser parte de um plano para tomar o poder inclusive no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, atualmente presidido pelo empresário Benito Benatti.

De acordo com a interpretação do editor desta Folha da Região, filósofo, advogado e jornalista José Antônio Arantes, em sua coluna, isso é o que pode representar a guerra para assumir o comando do Resort, o primeiro do ramo implantado em Olímpia, ao lado do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Tudo teria começado com a formação de uma Associação, cujo endereço é uma residência onde moram os pais da cunhada do prefeito. Depois, na realização da eleição para a escolha de um novo síndico o caso acabou indo parar na polícia e na justiça.

Como se sabe, nos últimos anos o Resort conseguiu também ficar conhecido em todo o Brasil, através de uma estratégia de marketing que o catapultou a patamares nunca alcançados por qualquer empreendimento do gênero de toda a nossa região.

Clique na foto e leia mais na Coluna do Arantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas