24 de fevereiro | 2010

Diretoria do Thermas pretende convidar Clube de Campo Álvaro Britto para selarem Parceria

Compartilhe:

De acordo com informações passadas pela diretoria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais esta semana, uma de suas antigas aspirações poderá ser concretizada nos próximos dias.

Trata-se da possibilidade de realização de uma parceria tendo por objeto a plena reativação das atividades do Clube de Campo Álvaro Britto, cujas dependências não vêm sendo aproveitadas em todo seu potencial, cujo convite deverá ser feito nos próximos dias.

Através dessa parceria o Thermas auxiliaria nos investimentos necessários ao Clube de Campo, de acordo com a diretoria deste, e as dependências do CCAB passariam a ser freqüentadas com exclusividade pelos sócios dos dois clubes, vedado o acesso de turistas.

De uma parceria nestes termos a diretoria do Thermas já havia cogitado anteriormente, mas nenhum entendimento pode ser iniciado em virtude dos estudos e planejamentos de ordem civil e fiscal que o clube teve de realizar devido à projeção que passou a desfrutar em todo território nacional, atraindo turistas de todo país e impulsionando o fortalecimento econômico de Olímpia.

Com a conclusão desses trabalhos, a diretoria do Thermas já se encontra em condições de convidar a diretoria do Clube de Campo para o estudo da aventada parceria.

Caso esse projeto venha a se concretizar, segundo a diretoria, estarão ganhando com isso os sócios que teriam livre acesso nos dois clubes e também a cidade de Olímpia, que voltará a contar com a tradição do Clube de Campo, renovado em sua potencialidade de lazer, sob a gestão de sua própria diretoria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas