27 de julho | 2014

Diarista é condenada por exploração sexual

Compartilhe:

Condenada a quatro anos e o­i­to meses de reclusão em regime semiaberto, pela acusação de crime de exploração sexual, a diarista Valéria de Souza, de 40 anos, moradora em Fronteira/MG, teve o mandado de prisão cumprido no Fórum de Olímpia. A sentença condenatória foi expedida pelo juiz de direito da comarca de Olímpia, Édson Luiz de Abreu Costa.

Depois do mandado de prisão cumprido, a ré foi levada para a delegacia de polícia de Olímpia e apresentada ao delegado Marcelo Pupo de Paulo. Em seguida, a mulher foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, ficando a disposição da justiça.

ACUSADA DE FURTO

IBN, de 56 anos, moradora na rua Rodolfo Zanin, em Olímpia, está sendo  indiciada em inquérito policial na delegacia de polícia de Olímpia, pela acusação de furto de celular. Segundo a polícia, ela foi fla­gra­da pelo serviço de mo­ni­toramento (filmagem) de um laboratório, furtando um celular Sansung, de propriedade de A­mara de Jesus Santos, de 29 a­nos, que estava em sua bolsa. O a­parelho foi recuperado em seu poder, segundo o  investigador Landi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas