10 de agosto | 2016

Detran tem novo endereço para atendimento em Olímpia

Compartilhe:

Da assessoria
A cidade de Olímpia passa a contar nesta quinta-feira, 11 de agosto, com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Localizado na Avenida Harry Giannecchinni, número 1691, no Jardim Centenário, na zona sul da cidade, o novo posto tem padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 180 testes teóricos são realizados por mês na cidade.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

A nova unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas, e irá oferecer todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.

Para viabilizar a mudança de endereço, a antiga Ciretran, situada à Rua São João, número 902, prédio da Delegacia de Polícia, no centro, está sendo desativada desde a quarta-feira, dia 10 de agosto, quando não houve atendimento ao público.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas