25 de dezembro | 2014

Detran interdita quatro “desmanches” que revendiam autopeças usadas em Olímpia

Compartilhe:

Uma fiscalização do Detran (Departamento de Trânsito) do Estado de São Paulo interditou quatro lojas de revendas de autopeças usadas, os chamados “desmanches”, em Olímpia. A operação foi realizada com apoio da Polícia Militar na manhã de segunda-feira, dia 22.

No entanto, a ação dos fiscais se deu apenas em razão da falta de documentação que comprove que estão seguindo a nova regulamentação para o desmanche de veículos.

Além de policiais militares, agentes da Polícia Civil de Olímpia, fiscais da Prefeitura Municipal, fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda e os agentes da Superintendência Regional do Detran-SP, em Barretos, Leandro Almeida Batista da Silva e Gustavo Alves Araújo, também participaram da operação.

Dos cinco comércios fiscalizados na manhã do dia 23 em Olímpia, quatro foram lacrados pelos fiscais por apresentar apenas irregularidades no que tange a nova legislação e documentações, sendo que em nenhum deles foi encontrada alguma peça ou veículo de origem suspeita. Foram também aplicadas três multas de ordem municipal e uma multa de âmbito estadual.

Foram fiscalizados a Beto Car Auto Peças, Rui Escapamentos, Ferro Velho Bertim e Usadão. Já no caso da Comércio de Peças Dois Irmãos, cujos proprietários não foram fiscalizados, os fiscais deverão voltar para fazer a operação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas