23 de fevereiro | 2010

Despejo de ex-vereador do Estádio vira caso de policia

Compartilhe:

O despejo do presidente precário da Associação dos Funcionários Públicos Municipal de Olímpia (AFPMO) e ex vice-presidente da câmara local, Antônio Delomodarme, Niquinha, da casa onde residia com a família, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, acabou virando um caso de polícia. Segundo o que foi divulgado na manhã da terça-feira, dia 23, por volta das 17h30, ele teria agredido o repórter Leonardo Antônio Concon, utilizando um taco de basebol.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Olímpia, na rua Benjamim Constant, número 1.010, em frente ao estádio, localizado na região central da cidade. Segundo consta, os fatos foram testemunhados por praticamente toda a imprensa local e por dois oficiais de justiça que acompanhavam o cumprimento da ordem de despejo judicial, expedida pelo juiz da 3.ª vara local, Hélio Benedine Ravagnani.

Segundo a informação divulgada pela vítima, Niquinha sacou de um cabo longo de madeira, de basebol, que estaria no banco traseiro de seu carro em depois de correr atrás do repórter, acabou atingindo-o com força nas costas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas