11 de agosto | 2015
Desocupado preso em flagrante tentando roubar motocicleta no centro
O desocupado Rogério Pinto de Souza, de 22 anos de idade, sem residência fixa, foi preso em flagrante por investigadores da Polícia Civil de Olímpia, acusado de tentar furtar uma motocicleta na região central da cidade. A tentativa foi praticada na manhã de segunda-feira, dia 10, por volta das 9h30, defronte a uma loja de tintas localizada na Rua David de Oliveira.
A motocicleta, uma Honda CG 150 modelo Titan ES, ano 2001, azul, com placa DJX 2465, pertence ao empresário Ricardo Fabiano Rocha, de 40 anos, morador da Avenida José Rodrigues da Silva, no Jardim Vila Nova, na zona sul da cidade.
Ricardo Fabiano Rocha relatou que deixou a motocicleta com a chave no contato estacionada defronte a loja Auto Cor e quando ainda estava no interior do estabelecimento comercial ouviu o barulho do motor.
Ao sair para verificar deparou com Rogério Pinto de Souza que estava sobre a motocicleta e conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais civis. Consta que o desocupado teria alegado que utilizaria o veículo apenas para dar umas voltas.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que Rogério Pinto de Souza fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!