10 de novembro | 2014

Desocupado preso em flagrante por tráfico de drogas no Santa Ifigênia

Compartilhe:

O desocupado Maicon Dias dos Santos, de 21 anos de idade, morador da Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, que consta ser conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da noite da sexta-feira, dia 7, por volta das 23h40, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com a ocorrência que foi registrada no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua Miguel Said Aidar, também no Jardim Santa Ifigênia, ele foi detido durante patrulhamento pelo bairro, depois de ter sido avistado em contato com outras pessoas que também estavam no local.

Durante a abordagem, com ele nada foi encontrado. Porém, em um cano de saída de água ao lado de uma igreja, os policiais encontraram 10 pinos de cocaína, seis porções de maconha e a quantia de R$ 190,00 em dinheiro.

Maicon Dias dos Santos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a prisão em flagrante foi confirmada pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES
Outra ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar no início da tarde do sábado, dia 8, por volta das 12h45, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua da Penha, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Consta que durante patrulhamento, policiais militares depararam com alguns indivíduos que estavam sentados na calçada nas proximidades do Bar Salve Jorge, mas que evadiram do local ao notarem a aproximação da viatura.

Também consta que dois deles entraram em uma casa abandonada na Rua da Penha e, assim como os demais, não foram mais vistos. No local onde estavam sentados os policiais encontraram uma sacolinha plástica contendo 70 pinos de cocaína, três porções de maconha, uma faca de serra e mais 508 pinos vazios.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas