29 de junho | 2015

Desocupado preso em flagrante acusado de tráfico de cocaína no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O desocupado Jonatas Martins de Souza, vulgo Madruga, de 28 anos de idade, morador da Rua Antônio Prudêncio de Campos, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no final da noite de sexta-feira, dia 26, por volta das 11h30, acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia, mesma região da cidade.

Madruga foi flagrado no cruzamento da Rua Folia do Divino com a Rua Congada, perto de um bar, depois que os policiais militares receberam denúncia anônima de que no local havia pessoas comercializando entorpecentes.

No entanto, ao perceber a aproximação da viatura, Madruga jogou um objeto no chão e tentou fugir, mas acabou detido. Durante a revista pessoal os policiais militares encontraram a quantia de R$ 110,00 em dinheiro que estava no bolso da bermuda. O que ele tinha jogado fora era um invólucro contendo nove pinos de cocaína que ele segurava na mão.

Madruga foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas