28 de agosto | 2014

Desocupado preso com cocaína e crack no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O desocupado Carlos Alexandre Lemos, de 35 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira, dia 27, por volta das14h30, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado pelos policiais defronte ao número 581 da Rua Cláudia Ledesma Miessa, também no Jardim Santa Ifigênia.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e depararam com Carlos Alexandre Lemos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, ele estava em um local conhecido por ser um ponto de vendas de drogas.

Aos ser abordado, com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 77,00 em dinheiro e, nas proximidades, 11 pinos de cocaína e seis pedras de crack. Já ao lado de um mourão de cerca havia uma balança de precisão com vestígios de drogas.

Carlos Alexandre Lemos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão. Em seguida, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas