02 de outubro | 2014

Desocupado preso com cocaína e crack no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

O desocupado Chrystian Batista Engel, de 20 anos de idade, morador da Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com cocaína e crack, drogas que ele confessou seriam comercializadas no tráfico de entorpecentes. O flagrante foi registrado na manhã de quarta-feira, dia 1º, por volta 10h30, nas proximidades da casa onde reside.

Consta que os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que Chrystian Batista Engel estaria comercializando drogas no local. Com ele foram encontrados 20 gramas de cocaína e três gramas de crack.

Além disso, foi apreendida uma cédula de R$ 10,00, um telefone celular e uma motocicleta que estavam com o motor e chassi pinados, que estava na residência de Chrystian Batista Engel.

Chrystian Batista Engel foi levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas