15 de julho | 2014

Desocupado furta tábua de passar roupas em loja do centro

Compartilhe:

O desocupado Claudinei Marcelino Ferreira, vulgo Probrema, de 42 anos de idade, que é dependente químico e reside na Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Miessa, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira, dia 14, por volta das 13h50, acusado de furtar uma tábua de passar roupas em uma casa comercial do centro da cidade.

Claudinei Marcelino Ferreira foi detido pela Polícia Militar durante patrulhamento quando caminhava pela Avenida Dr. Andrade e Silva, na região central da cidade, carregando a tábua de passar roupas nas costas. Consta que ele foi abordado pelos policiais e ao ser questionado a respeito, teria alegado que a mesma pertenceria a sua mãe. No entanto, acabou confessando que furtara na loja Passi Móveis, localizada na Rua 9 de Julho, número 877, no centro.

Em seguida os policiais se dirigiram até a loja onde o comerciante José Aparecido Passi reconheceu o produto como sendo de sua propriedade.

Já na Delegacia de Polícia de Olímpia o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, que determinou pagamento de fiança no valor de R$ 800,00. Porém, ele não recolheu o valor e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas