14 de outubro | 2014

Desocupada presa depois de furtar botijão de gás e instrumentos musicais de casa no centro

Compartilhe:

A desocupada Keila Regina Martins da Silva, de 27 anos de idade, que consta ser moradora do Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte de Olímpia, foi presa em flagrante no início da noite do sábado, dia 11, por volta das 18h45, acusada de ter furtado um botijão de gás vazio e vários instrumentos musicais de uma residência localizada na Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro da cidade.

Keila Regina Martins da Silva foi detida pela Polícia Militar defronte ao número 77 da Rua Aldano de Almeida Camargo, no Jardim São José, na zona sul da cidade, tentando carregar um teclado musical, que teria confessado ter furtado da residência que pertence a Carlos Roberto Bizelli Lourenço Lopes, de 59 anos, que, segundo consta, está preso preventivamente acusado de favorecimento à prostituição.

Ao ser abordada, ela confessou aos policiais militares o furto de um teclado da marca Yamaha, um violão, um trompete e um botijão de gás vazio, de uma casa no centro da cidade e que a finalidade seria a aquisição de crack no bairro São José. Com ela ainda foram encontradas duas pedras de crack e duas porções de maconha.

Quanto ao violão, ela informou que teria vendido ao eletricista PRN, de 32 anos, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul, mas ele negou e informou que ela teria deixado guardado o instrumento musical em sua oficina.

Katia ainda confessou que uma eventual colega, RAL, de 28 anos, a teria ajudado a praticar o furto. No entanto, RAL também negou e juntamente com PRN, foi colocada em liberdade após prestarem esclarecimentos.

O furto foi denunciado pela comerciante RAL, de 25 anos, moradora da Avenida Dr. Andrade e Silva, que declarou estar responsável pela guarda da residência do tio, enquanto ele permanecer encarcerado à disposição da justiça.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, que em seguida determinou que Keila Regina Martins da Silva fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas