25 de janeiro | 2015

Desocupada de 28 anos é presa após furtar uma casa no centro da cidade

Compartilhe:

A desocupada Tatiane Ro­drigues Ferreira Vela, de 28 anos de idade, moradora da Rua Domingos Bizzio, no jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 22, por volta das 15h40. Ela é acusada de ter furtado vários objetos da casa do comerciante José Roberto Zaccarelli, de 50 anos, localizada na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o comerciante chegou a sua casa e deparou com a porta arrombada e uma mulher que estava saindo com uma sacola cheia de objetos na mão. Ele a indagou sobre o que estaria fazendo lá, em atitude suspeita e avisou que iria chamar a polícia. Mas a suspeita conseguiu correr até portão e fugir do local.

De início, em razão de ser uma casa grande, o empresário notou que sumiram alguns objetos como, por exemplo, perfumes, carteiras, um relógio de estimação, alimentos e até um par de alianças.

De posse das características da suspeita os policiais iniciaram diligências e a mulher foi presa quando já estava em cima da motocicleta de um moto-taxista, nas proximidades do Estádio Municipal Maria Theresa Breda, com uma bolsa aparentando estar cheia de objetos.

No interior da bolsa, além do relógio, estavam três carteiras de couro sendo que uma delas tinha a quantia de R$ 75,00 em dinheiro, bolsas, perfumes natura, cremes, calculadora, produtos de limpeza e até iogurte.

Mas além dos objetos furtados, com ela os policiais militares encontraram um alicate e uma chave de fenda que, provavelmente, teriam sido utilizados para arrombar a porta da casa.

Tatiane Rodrigues Ferreira Vela foi levada à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ela fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas