19 de maio | 2016

Desempregado preso acusado de tráfico de drogas no São José

Compartilhe:

O desempregado Reginaldo Cesar Massari Filho, vulgo Doguinha, de 24 ans de idade, morador da Rua Aldano de Almeida Camargo, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira, dia 18, por volta das 18h55, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro.

Reginaldo Cesar Massari Filho foi detido quando os policiais militares o viram sentado na calçada em atitude suspeita. No entanto, quando percebeu que seria abordado ele correu e entrou em sua casa onde foi localizado dentro de um quarto.

Consta que já no interior do quarto Reginaldo Cesar Massari Filho jogou um objeto debaixo da cama. Num dos bolsos dele os policiais encontraram a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Já no objeto, uma sacola plástica, havia 18 pinos contendo cocaína. Já em uma cômoda foram localizados mais 142 pinos vários que são utilizados para embalar cocaína.

Em seguida Reginaldo Cesar Massari Filho foi levado até à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determino que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas