17 de abril | 2011

Desempregado é preso na São José acusado de traficar crack

Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas, o desempregado Jean Fernando Santos (foto), de 21 anos, morador na rua Ernesto Minari, foi autuado em flagrante depois de ter sido surpreendido com  oito pedras de crack e R$ 10 em dinheiro. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

O flagrante aconteceu na tarde de ontem, por volta das 13 horas, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o desempregado estava traficando na esquina da rua Ernesto Minari com a rua Sertãozinho.


Com isso, em diligências no local, os policiais militares Sgto Otoniel e Sd Camargo, abordaram o suspeito e em um terreno baldio foram encontradas as pedras. Na delegacia de polícia de Olímpia Jean foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto.


MAIS UM
FLAGRANTE
Na tarde de terça-feira Amauri Dassie Gonzaga da Silva, de 25 anos, foi surpreendido na rua Joaquim Miguel dos Santos pilotando a moto Honda CG, 125 FAN, 2007, sem placas, de propriedade de Edilson Carlos Lazarim, furtada no último dia 29. Ele não tinha CNH e declarou que a moto era de seu enteado de 15 anos. Com isso, Silva foi autuado em flagrante acusado de receptação.

No sítio São José os policiais encontraram 75 pedras de crack e onze papelotes de cocaína, que estavam com o menor. Sobre a moto, ele declarou que a encontrou abandonada em um canavial. O delegado César Aparecido Martins requisitou a internação do menor.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas