30 de maio | 2010

Desempregada presa em flagrante por dano em “orelhão” no centro

Compartilhe:
A desempregada Alice Cristina Seregace, de 25 anos, que reside na avenida Mário Vieira Marcondes, 1.018,  foi presa em flagrante no início da madrugada do dia 28, sexta-feira,acusada de depredar o telefone público, “orelhão”, localizado em frente ao número 81, da mesma avenida.

Ela foi detida depois que uma testemunha acionou a Polícia Militar, relatando que uma mulher havia danificado o telefone público e depois se evadido do local. Quando abordada, a mulher justificou o ato alegando que tinha ficado revoltada. Consta que após fazer uma ligação, ela teria feito xingamentos ao telefone e estaria alterada e agressiva.

Alice Seregace foi levada à Delegacia de Polícia, onde o delegado Mário Renato Depieri Michelli a autuou em flagrante pela prática de crime previsto no artigo 163 do Código Penal – dano a bem público – e arbitrou a fiança no valor de R$ 1 mil.

Porém, em razão de não ter pago o valor, a desempregada foi encarcerada no Presídio Feminino de Jaborandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

ESTUDANTE VIOLENTO
Por outro lado, mais um caso de violência escolar foi registrado na manhã da sexta-feira, dia 21, por volta das 11 horas. O adolescente S.A.R., de apenas 13 anos de idade, aluno da Escola Estadual Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim, além de desacatar os policiais militares, até fez ameaça de morte a colega.

Os policiais chegaram na escola quando a vice-diretora tentava resolver o problema de uma briga entre os SAR e PMCL, de 16 anos, dentro de um dos banheiros da escola. Mas SAR estava bastante exaltado, fazendo ameaça de morte ao outro. Com a chegada dos policiais, ele tentou enfrentar os policiais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas