31 de agosto | 2014

Desconhecido tenta comprar ingressos com cheque da prefeitura de Ribeirão

Compartilhe:

Foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia, um boletim de ocorrência para apurar uma eventual tentativa de compra de lotes de ingressos para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em uma agência de turismo da cidade. O suposto comprador utilizou um cheque da agência do Banco do Brasil, preenchido à caneta no valor de R$ 24.100,00, da prefeitura de Ribeirão Preto.

O registro policial aconteceu no início da noite de quinta-feira. Consta que um taxista de Olímpia foi chamado para uma corrida na avenida Mário Vieira Marcondes, proximidades do número 473, onde um homem aparentando 35 anos, pele morena, estatura mediana, trajando bermuda e camiseta branca, entregou um envelope ao taxista, e orientando a entregá-lo a um  funcionário da agência de turismo de Olímpia.

O taxista relatou na polícia que na agência entregou o envelope para uma mulher que o repassou para um rapaz, enquanto ele permaneceu aguardando, pois deveria pegar os bens ( possivelmente os  lotes de ingressos) e levá-los para alguém, que posteriormente seria identificado, junto a prefeitura de Barretos.

Foi quando o representante da agência chamou a Polícia Militar, informando que no envelope tinha um cheque da agência do Banco do Brasil, preenchido com caneta azul, no valor de R$ 24.100,00. O representante da agência esclareceu que sua empresa trabalha com proposta do clube Os Independentes, na venda de ingressos para a Festa do Peão.

Informou o representante da agência que todo o equipamento envolvido na emissão dos cartões pertence ao clube, que recomendou a venda somente através de cartão de crédito ou débito, motivo pelo qual o cheque não poderia ser aceito na transação.  Ainda quando estava na agência o “cliente” que contratou o taxista, ligou e falou, demoradamente, com um funcionário da empresa olim­piense.

A Polícia Militar tentou encontrar o contratante do taxista, mas não conseguiu. A polícia está tentando identificá-lo através do número do telefone gravado na Bina do taxista. O cheque, que não chegou a ser consultado sobre qualquer irregularidade, ficou apreendido na delegacia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas