31 de março | 2009

Derrota derruba Fescina e OFC contrata Varlei de Carvalho

Compartilhe:

A derrota do Olímpia Futebol Clube para o Penapolense, além da má apresentação durante a partida, respingou diretamente no técnico José Carlos Fescina, cujo salário vinha sendo pago por pessoas da cidade de Barueri, e acabou se demitindo do comando técnico da equipe. Para seu lugar foi contratado o técnico Varlei de Carvalho, que se apresentou no Estádio Municipal Maria Thereza Breda na tarde da terça-feira, dia 31, por volta das 15 horas.

O primeiro contato, segundo Carvalho informou durante entrevista que concedeu à Rádio Difusora, no início da noite da segunda-feira, aconteceu no domingo, logo após o jogo. Mas o acordo para sua vinda ao Olímpia Futebol Clube, foi fechado no dia seguinte.

Carvalho já fora convidado para dirigir o Olímpia no Campeonato Paulista da Série A2, de 2008, para tentar evitar o rebaixamento da equipe. Porém, na oportunidade, um convite do América, de São José do Rio Preto, fez com que fosse para a outra equipe.

De acordo com ele, no primeiro contato a diretoria se preocupou em perguntar se ele estava sem clube e se aceitaria vir treinar a equipe. Carvalho disse que conhece alguns jogadores da equipe e que tem certeza que pode ainda brigar até pela classificação para a próxima fase da competição.

“Espero que tudo corra bem e que nos jogos que restam, possamos fazer uma equipe altamente competitiva e, somando com mais coisas que a gente deve levar, possamos buscar ainda essa classificação do Olímpia”, afirmou Carvalho.

Carvalho assume o time numa situação bastante complicada. Embora há quatro pontos de chegar ao grupo das oito equipes que passarão à segunda fase do campeonato, há também riscos de rebaixamento. A diferença é de apenas dois pontos para o grupo dos quatro que serão rebaixados para a segunda divisão.

A queda de José Carlos Fescina aconteceu logo após a derrota em casa para o time do Penapolense por três gols a um, no jogo válido pela 13.ª rodada da competição. Um jogo em que o adversário foi amplamente superior ao time da casa.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas