06 de dezembro | 2015
Deputado não vem receber o título de cidadão olimpiense
Da redação e assessoria
Curiosamente o deputado federal Sandro Antônio Scodro (foto), conhecido nos meios políticos por Sandro Mabel, não compareceu para receber o título de cidadão olimpiense, homenagem que seria entregue na noite da quinta-feira desta semana, dia 3. Os títulos, consideradas verdadeiras ações de puxa-saquismo oficial pelo editor desta Folha, foram entregues somente a outras três pessoas do Grupo Natus: Waldo Palmerston Xavier, Abílio Lopes de Almeida Júnior e Rafael Pereira de Almeida.
De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, o deputado, por questões de estratégia política, diante do cenário conturbado de Brasília, preferiu ficar na capital federal e receber o título em nova data.
Os homenageados que compõem o grupo Natos e Royal, juntos com o grupo Ferrasa, que demonstram ter estreita ligação com o prefeito Eugênio José Zuliani, são responsáveis por investimentos em Olímpia e justamente estes seriam favorecidos com uma lei prevendo desconto de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS – Imposto Sobre Serviços, mas deixando de lado grandes pioneiros como o Thermas dos Laranjais, principalmente.
As homenagens foram feitas durante uma sessão solene que foi realizada na Câmara Municipal de Olímpia. Em seguida, os convidados foram recepcionados em um jantar comemorativo no salão social do Thermas dos Laranjais.
Prefeito fica doente na capital e perde homenagens a amigos
O prefeito Eugênio José Zuliani (foto) passou mal em São Paulo e não conseguiu retornar a Olímpia para participar das homenagens prestadas a seus amigos do Grupo Natus: Waldo Palmerston Xavier, Abílio Lopes de Almeida Júnior e Rafael Pereira de Almeida, realizada na noite de quinta-feira desta semana, dia 3, pela Câmara Municipal de Olímpia.
A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Governo, José Paulo Polisello durante uma entrevista que concedeu a uma emissora de rádio local, que foi exibida no início da tarde desta sexta-feira, dia 4.
“Ele foi a São Paulo em viagem de compromisso de visitas oficiais que ele tinha que fazer e lá ele não passou bem. Ele teve um mal estar e por isso que ele está fazendo uma bateria de exames lá. Ele foi atendido na emergência, mas graças a Deus nada de urgência”, afirmou.
Entretanto, o José Paulo Polisello garante que o problema do prefeito não é grave e que já passava bem. “Foi só mesmo um probleminha de saúde, momentâneo, estado emocional, reta de fim de ano, acúmulo de grandes compromissos. Ele já foi atendido e se Deus quiser estará conosco aqui, logo, logo”, acrescentou.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!