06 de dezembro | 2015

Deputado não vem receber o título de cidadão olimpiense

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Curiosamente o deputado federal Sandro Antônio Scodro (foto), conhecido nos meios políticos por Sandro Mabel, não compareceu para receber o título de cidadão olim­pi­en­se, homenagem que seria entregue na noite da quinta-feira desta semana, dia 3. Os títulos, consideradas verdadeiras ações de pu­xa-saquismo oficial pelo editor desta Folha, foram entregues somente a outras três pessoas do Grupo Natus: Waldo Palmerston Xavier, Abílio Lopes de Almeida Júnior e Rafael Pereira de Almeida.

De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, o deputado, por questões de estratégia política, diante do cenário conturbado de Brasília, preferiu ficar na capital federal e receber o título em nova data.

Os homenageados que compõem o grupo Natos e Royal, juntos com o grupo Ferrasa, que demonstram ter estreita ligação com o prefeito Eugênio José Zuliani, são responsáveis por investimentos em Olímpia e justamente estes seriam favore­cidos com uma lei prevendo desconto de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS – Imposto Sobre Serviços, mas deixando de lado grandes pioneiros como o Thermas dos Laranjais, principalmente.

As homenagens foram feitas durante uma sessão solene que foi realizada na Câmara Municipal de Olím­pia. Em seguida, os convidados foram rece­pci­onados em um jantar comemorativo no salão social do Thermas dos Laranjais.

Prefeito fica doente na capital e perde homenagens a amigos

O prefeito Eugênio José Zuliani (foto) passou mal em São Paulo e não conseguiu retornar a Olímpia para participar das homenagens prestadas a seus amigos do Grupo Natus: Waldo Pal­mers­ton Xavier, Abílio Lo­pes de Almeida Júnior e Ra­fael Pereira de Almeida, realizada na noite de quinta-feira desta semana, dia 3, pela Câmara Municipal de Olímpia.

A informação foi divul­ga­da pelo secretário municipal de Governo, José Paulo Polisello durante uma entrevista que concedeu a uma emissora de rádio local, que foi exibida no início da tarde desta sexta-feira, dia 4.

“Ele foi a São Paulo em viagem de compromisso de visitas oficiais que ele tinha que fazer e lá ele não passou bem. Ele teve um mal estar e por isso que ele está fazendo uma bateria de exames lá. Ele foi atendido na emergência, mas graças a Deus nada de urgência”, afirmou.

Entretanto, o José Paulo Polisello garante que o pro­blema do prefeito não é grave e que já passava bem. “Foi só mesmo um probleminha de saúde, momentâneo, estado e­mocional, reta de fim de ano, acúmulo de grandes compromissos. Ele já foi atendido e se Deus quiser estará conosco aqui, logo, logo”, acrescentou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas